domingo, 28 de fevereiro de 2010

CAMETÁ ESTÁ FORA DAS FINAIS DO PARAZÃO!

Pela última rodada do Parazão 2010, o Cametá foi derrotado pelo Ananideua pelo placar de 2 a 1. O time cametaense abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com a cobrança de penalti de Torrô, mas 5 minutos depois o Time da região metropolitana empatou com Rairo e, no início do segundo tempo, virou com Gegê, dando números finais ao placar. Ambos os times estão fora das finais do primeiro turno da competição. O clube cametaense demitiu seu técnico Artur Oliveira e já contratou Vitor Jaime, que estava no futebol Amapaense que terá a missão de arrumar a casa para a estréia no segundo turno para melhorar o desempenho da equipe e dar alegria a torcida cametaense, que está na bronca!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CAMETÁ EMPATA COM PAYSANDU E É PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM!


Belém, PA, 21 de fevereiro

Valendo pela sexta rodada do Parazão 2010 , neste domingo, em um jogo muito morno no primeiro tempo e equilibrado no segundo, com oportunidades de ambos os lados, o "Mapará elétrico" saiu com um empate da Curuzu de zero a zero, mas que poderia ter sido uma vitória se não fosse a "mãozinha" da arbitragem na ocasião do gol legítimo desmarcado pelo juíz da partida aos 14 minutos da segunda etapa que valeram dois pontos perdidos. Agora nosso Cametá vai pro "tudo ou nada" contra o Ananideua na última rodada buscando sua classificação para as finais. Vamos lá "parentada" de Cametá, apoiar nosso Clube!!!

postado por cametaoara!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

CARNAVAL CAMETAENSE 2010



No desfile das Escolas de Samba do carnaval de Cametá de 2010, sagrou-se campeã a G.R.E.S Império de Samba A Favela, umas das agremiações carnavalescas mais antigas e tradicionais do carnaval cametaense. Parabéns, comunidade favelense! mais um Título que ficará marcado na história do carnaval de Cametá.

Carnaval de Cametá

O Carnaval Cametaense contou com a participação de milhares de foliões não só do município como de vários outros municípios do Pará, brincantes de muitos estados brasileiros e um bom número de visitantes de outros países que foram atraídos por cametaenses.
É grande em Cametá a variedade de blocos e escolas de samba. Não citaremos ainda a relação nominal dessas entidades carnavalescas por falta de uma informação mais precisa e para não sermos injustos omitindo nomes de instituições que precisam e merecem ser divulgadas.
Divulgamos no Picasa algumas fotos que gentilmente nos foram cedidas e estaremos divulgando mais fotos a medida que as mesmas nos forem disponibilizadas para publicação.
Veja fotos do Carnaval de Cametá.(Atenção: Clique em RSS, no final da página do Picasa, para visualizar as fotos).